top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdma Mota Alves Ribeiro

Visão de Crescimento: Quem fazer?

















Ultrapassados os dois primeiros pilares para a formatação do plano de ação para o crescimento do negócio, chegamos a um ponto nevrálgico: quem vai se responsabilizar em tocar o projeto?


De início, nenhum sentimento que não seja aquele que garante a competência, deve se fazer presente nesse momento. Amizade, respeito humano, consanguinidade ou mesmo confiança, devem ser aspectos secundários que agreguem valor no desempate da escolha, mas jamais devem ser pontos prioritários para a escolha.


A competência deve ser entendida não só como sinônimo de expertise, mas também aquela que é norteada por alguém que detenha responsabilidade, proatividade, comprometimento, mínimo de melindres e tenha capacidade de convencimento.


É necessário que, além que essa escolha recaia sobre um funcionário que detenha toda essa competência, recaia também sobre alguém que compre a ideia tomada para o crescimento.


Por vezes a ideia deixou de andar porque o escolhido, mesmo com extrema competência, não conseguiu admiti-la como a melhor ideia e por isso não coloca toda a sua energia no desenrolar de seu fundamental papel: o de fazê-la acontecer.


👉 Gostou? Participe, deixe seu like, comente, compartilhe e salve para não esquecer. O seu feedback nos ajuda a estar sempre melhorando...👈 Gratidão!!! 👏😉👍






14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


ESPERE, TEMOS UM PRESENTE PARA VOCÊ!

LOGO_GONÇALO.png

© 2021 - GONÇALO PONTES PALESTRAS E TREINAMENTOS

CNPJ: 09.058.564/0001-50  -  Todos os direitos reservados.

Por:

LOGO AZUL.png
FACE.png
INSTA.png
LINKEDIN.png
SPOTIFY.png
TIKTOK.png
TWITTER ÍCONE.png
YOUTUE.png
@goncalopontes BRANCO.png
bottom of page