top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdma Mota Alves Ribeiro

Visão de Crescimento: Por que fazer?

















Definido O QUE FAZER, aqui se busca a sua justificativa para que a análise se dê de forma holística diante de tantas respostas oriundas do primeiro pilar para que a escolha corra o mínimo de risco.


Com efeito, essa resposta tem por finalidade maior oferecer ao negócio a possibilidade diminuta de se errar no investimento a ser feito.


Imaginemos que foi definido o que fazer, no primeiro pilar, como sendo o aumento da publicidade do negócio nas redes sociais.


Logicamente para que essa ação possa alcançar o terceiro pilar é vital que alguns porquês sejam lastreados, como por exemplo:


- foi feita alguma pesquisa que apontou essa necessidade

- já existe algum investimento da espécie

- se sim, sabe-se o motivo do porquê de não estar ocorrendo o retorno pretendido

- o responsável pela publicidade tem utilizado os mecanismos corretos

- o perfil dos pacientes comporta a ferramenta a ser instituída


Nesse campo de análise não cabe o “achismo”, tem que haver a justificativa plausível que dê parâmetro ao avanço para os pilares seguintes.


Observe, como já disse anteriormente, que o pilar seguinte dá sustentáculo aos pilares anteriores.


Na dúvida, refaça a análise com o comitê gestor (formadores de opinião) para que não haja desperdício de tempo e de dinheiro.


👉 Gostou? Participe, deixe seu like, comente, compartilhe e salve para não esquecer. O seu feedback nos ajuda a estar sempre melhorando...👈 Gratidão!!! 👏😉👍







15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


ESPERE, TEMOS UM PRESENTE PARA VOCÊ!

LOGO_GONÇALO.png

© 2021 - GONÇALO PONTES PALESTRAS E TREINAMENTOS

CNPJ: 09.058.564/0001-50  -  Todos os direitos reservados.

Por:

LOGO AZUL.png
FACE.png
INSTA.png
LINKEDIN.png
SPOTIFY.png
TIKTOK.png
TWITTER ÍCONE.png
YOUTUE.png
@goncalopontes BRANCO.png
bottom of page