O currículo do século XXI secundariza ou deixa para as últimas páginas os atributos de experiência profissional, dados pessoais, ou citações de cursos feitos.
Nas primeiras páginas, depois de conhecer a empresa que deseja trabalhar, o candidato a estuda, analisa-a e apresenta um plano de ação para o crescimento de suas vendas.
Com esta atitude surge a curiosidade provocada pelo incomum. Tente deixar uma cópia de seu currículo não só no RH da empresa, faça-o também chegar ao gerente da operação que você quer trabalhar e se proponha a ter um comportamento de dono da empresa, atento aos custos e sua diminuição (coloque algo a este respeito no plano de ação que anexará ao seu currículo).
Lembre-se sempre: que quem faz a diferença é o diferente e se você quiser chegar onde ninguém chega, tem que fazer o que ninguém faz.
O seu currículo é do século XX ou XXI?
Pense nisso e até a próxima!
👉Se gostou deixe seu like, comente e compartilhe com seus amigos. Deixe que eles saibam o quanto são importantes para você. 😉👍👏
Comments