CONHEÇA AS SOLUÇÕES
PARA OS MAIORES GARGALOS
NA GESTÃO DE HOSPITAIS,
CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS
Adquira o Manual com as Melhores
e Mais Modernas Práticas de
Liderança e Gestão na Saúde 5.0
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CONSULTOR
CONFERENCISTA
E PALESTRANTE
- Graduado em Economia, Direito e Teologia;
- MBA em Gestão Empresarial;
- Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho;
- Pós-Graduado em Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas.
Eis algumas atividades que exerce ou exerceu, profissional e didaticamente:
- Professor Universitário de Introdução à Economia, Economia Monetária,
Instrução à Monografia e Ética Profissional;
- Professor de Pós-Graduação em Administração de Empresas
MRH – Fundação Getúlio Vargas;
- Professor de MBA em Gestão de Pessoas;
- Instrutor da Escola Superior de Administração Fazendária Federal – ESAF;
- Eleito pela Revista Venda Mais, como um dos vinte e cinco melhores
palestrantes do País nas áreas Motivacional e de Liderança;
- Especialista nas áreas Motivacional, Atendimento, Vendas e Liderança.
Proprietários de
Clínicas e Consultórios
Profissionais da Saúde, que se dividem entre o atendimento de seus clientes e a gestão de seu negócio, e querem maximizar seus resultados.
Líderes e Gestores de
Clínicas e Consultórios
Administradores antenados com
a brusca evolução que vive o setor da saúde e buscam conhecimento para se adequarem às mudanças.
Estudantes e Profissionais
interessados neste mercado
Profissionais recém formados que estão montando sua empresa ou ingressando no mercado e desejam conhecer as melhores práticas.
PARA QUEM SERVE ESTE E-BOOK
O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESTE E-BOOK
PENSAMENTO SISTÊMICO
Aprenda o passo a passo de como desenvolver a cultura da unidade em sua equipe com a finalidade de todos trabalharem na mesma sintonia e com solidariedade funcional, otimizando ações e maximizando resultados.
APRENDIZADO CONSTANTE
Saiba como identificar as novas competências exigidas pelo mercado, adaptando-as ao perfil de cada colaborador e os motivando a estarem sempre atualizados e em constante aprendizado.
CULTURA DA INOVAÇÃO
Conheça as ferramentas da inovação tecnológica e comportamental que contribuem para o aumento da performance de seu pessoal, seja na otimização dos processos, seja na mudança de postura cobrada por este cliente/paciente cada vez mais exigente.
LIDERANÇA E CONSTÂNCIA
DE PROPÓSITO
Conheça os tipos comportamentais da liderança e como identificar o momento certo para fazer uso de cada um deles, de forma individual ou coletiva, sem que, para isso, seja comprometida a constância de propósito da equipe.
VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS
Você conhecerá as melhores e mais modernas práticas na gestão de pessoas, desde o recrutamento até o acompanhamento de toda a permanência de cada colaborador na empresa.
MERCADO E CLIENTE
Saiba como desenvolver uma visão holística capaz de identificar e agir ante as oportunidades que surgem nesse mundo pós pandemia, captando e respondendo as exigências deste novo mercado.
VISÃO DE CRESCIMENTO
Vencidas as necessidades internas, saiba qual postura será necessária e como desenhar uma estratégia de crescimento com visão de curto, médio e longo prazo.
RESPONSABILIDADE SOCIAL
Adotar uma causa social é uma regra que toda empresa do século XXI deve ter em sua cultura. Saiba como engajar e motivar sua equipe, dando-lhes um propósito a mais para fazer parte de sua empresa.
Rossana Nóbrega
Gestora de Clínicas e Consultórios
Otávio Sérgio Lopes
Médico Dermatologista
INFORMAÇÕES DE
FÁCIL ASSIMILAÇÃO
GESTÃO DE PROCESSOS
ENXUTA
EQUIPE ENGAJADA
E MOTIVADA
CONTROLE DE DADOS
E METAS OUSADAS
INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
E COMPORTAMENTAL
GESTÃO ESTRATÉGICA
360º
FOCO NAS PRIORIDADES
SABER DIZER NÃO
MULTIPLICAÇÃO
DOS RESULTADOS